Destaques

Bruno anuncia projeto de criação de porto seco

Em audiência que pretende manter com o governador do Estado, o prefeito Bruno Cunha Lima vai apresentar o projeto de criação de um porto seco, que vai tornar Campina Grande um importante centro de distribuição de mercadorias, no Nordeste.

O prefeito Bruno Cunha anunciou que vai solicitar audiência ao governador da Paraíba, João Azevedo, tendo como principal ponto de pauta o projeto de criação de um porto seco em Campina Grande, possibilitando a consolidação de um polo logístico regional, no Município. De acordo com o prefeito, durante entrevista ao Programa Frente a Frente, apresentado pelo jornalista Luís Torres, na TV Arapuan, esta proposta vai impulsionar o desenvolvimento regional, com a geração de empregos e renda.

“Quero que Campina Grande se torne o grande celeiro do Nordeste”, garantiu Bruno, demonstrando confiança e entusiasmo para o acatamento da sua proposta, projetando, a partir da Rainha da Borborema, a integração dos Estados de Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte e o interior do Ceará.

Bruno lembrou que Campina Grande tem localização estratégica privilegiada, pois a cidade está a 120 km de João Pessoa, 240 km do Recife (PE), 280 km de Natal (RN), 290 Km de Mossoró (RN), 120 km de Caruaru (PE), 300 km de Sousa e perto de outros polos regionais.

“Isto é uma demonstração de que o centro logístico do Nordeste é Campina Grande”, considera o prefeito. Para viabilizar a ideia, disse que o Município vai disponibilizar o terreno adequado para o empreendimento, além da própria garantia de financiamento, da ordem de R$ 60 milhões, para a construção deste condomínio logístico.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo