On line

Roubo de cabos prejudica duas linhas telefônicas

As linhas telefônicas de números (83) 3218-5927 e 3218-5933, da Agência Estadual de Vigilância Sanitária, estão sem funcionar, e a previsão da Empresa Oi, comunicada nesta segunda-feira (13), é de que só sejam normalizadas a partir do dia 23 de fevereiro. Segundo Geraldo Moreira de Menezes (diretor-geral), em contato com a empresa de telefonia, que gerou o protocolo 20230214954, o setor administrativo da Agevisa foi informado de que a interrupção dos serviços relacionados às duas linhas foi ocasionada pela ação de vândalos responsáveis pelo roubo de cabos da rede telefônica na região central de João Pessoa, nas proximidades da agência reguladora estadual.

Até a normalização dos serviços, a diretoria da Agevisa pede desculpas à sociedade e ao setor regulado e informa que as demais linhas, descritas nesta matéria, encontram-se funcionando normalmente. Aqui, os interessados têm acesso aos números atualizados dos telefones fixos e celulares, os quais são divulgados com a finalidade de agilizar a comunicação com o setor regulado e com a população em geral.

Tão logo a empresa telefônica Oi solucione o problema ocasionado pelo roubo dos cabos, os contatos poderão voltar a ser feitos por meio da Central Telefônica (83) 3218-5927, que distribui as ligações para os demais setores da Agevisa na Capital do Estado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo