Justiça

Pleno aprova Votos de Pesar a servidora do TJPB e a ex-procuradora de Justiça 

Na abertura dos trabalhos da 2ª sessão ordinária judicial do Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), a Corte aprovou, por unanimidade, Votos de Profundo Pesar pelos falecimentos da servidora pública Rossane Ramos Lins e da procuradora de Justiça aposentada, Jacilene Nicolau Faustino Gomes. As autorias das proposituras foram dos desembargadores Marcos Cavalcanti de Albuquerque e Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, respectivamente.

Rossane Lins era servidora do Poder Judiciário estadual, onde exerceu suas funções por muitos anos na Biblioteca do TJ. De acordo com o Desembargador Marcos Cavalcanti, a servidora, que morreu vítima de leucemia, prestou relevantes serviços à Justiça do Estado. “Conhecia Rossane desde a infância”, disse.

Emocionado, o Desembargador Romero Marcelo ressaltou que a ex-procuradora de Justiça foi sua colega de faculdade. “Uma moça de origem humilde, mas de um valor como pessoa humana seja na sua simplicidade, coragem, força de vontade, intelectualidade e, principalmente, pela sua ternura, no tratar com as pessoas”, destacou o Desembargador Romero.

Os demais membros da Corte e a procuradora de Justiça do Estado, Vasti Clea Marinho da Costa Lopes, se acostaram as homenagens.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo