Governo

Segundo semestre inicia com 20 reformas de unidades

Com o período de trégua das chuvas, as obras de reforma das Unidades Básicas de Saúde, Policlínicas e Centros de Saúde estão em fase de aceleração. No total, 20 unidades estão em reforma e a maioria das obras já está em estágio avançado. Outras reformas estão sendo iniciadas este mês.

As unidades que já estão em fase de finalização das obras são UBS Ressurreição (98%), Policlínica da Palmeira (98%), UBS Tambor I (98%), UBS Quarenta (98%), Raiff Ramalho (97%), UBS Ramadinha I (95%), UBS São José (95%), Policlínica da Bela Vista (90%), UBS Catolé de Zé Ferreira (90%), Unidade Mista da Galante (80%), UBS Velame (80%) e UBS Nely Maia (80%).

A UBS Tota Agra (60%) e o Centro de Especialidades Odontológicas da Catingueira (75%) também estão em estágio adiantado. As UBS Horacina de Almeida, UBS Mutirão e UBS Romualdo Figueiredo estão no início das obras. Ainda este mês serão iniciadas as reformas da UBS Pardal, UBS Araxá, e da Âncora Sítio Marinho. No Sítio Estreito, será iniciada a construção de uma unidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo