Acusado de latrocínio é preso na orla da capital
A Polícia Militar capturou, em João Pessoa, um homem procurado por um latrocínio que ocorreu em Campina Grande, em dezembro de 2017, contra um optometrista (foto acima ilustrativa). O crime aconteceu durante um assalto. A prisão do foragido foi realizada na região do Cabo Branco.
De acordo com o comando do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), o acusado preso tem 28 anos de idade e, além de ter envolvimento na morte de um optometrista, em Campina Grande, já estava sendo procurado pela Justiça pois havia fugido do sistema prisional em outubro de 2017. “O acusado foi preso logo após ser flagrado danificando um veículo no Cabo Branco. Na abordagem, foi constatado o mandado em aberto contra o acusado, com uma pena de mais de 11 anos e seis meses”, revelou o major Bruno, comandante do BEPTur.
O foragido preso foi apresentado na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Esta é a 17ª prisão de foragidos da Justiça capturados na área de atuação do BEPTur neste mês de setembro.
Em Tambaú – Ainda na tarde desta quarta-feira, mais um foragido que estava sendo procurado por crimes de furto qualificado foi preso pelo BEPTur. A ação aconteceu em Tambaú. O acusado tem 46 anos de idade e possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execução Penal de João Pessoa, com cinco anos e um mês de pena em regime fechado. Esta é a 18ª captura na área do BEPTur em setembro.