Emprego

Sine-PB disponibiliza mais de 750 vagas de trabalho

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) oferece, a partir desta segunda-feira (17), mais de 755 vagas de emprego em oito cidades paraibanas. Só em João Pessoa, são 577 postos, sendo a maior parte para operador de telemarketing. Há também oportunidades em Campina Grande, Conde, Santa Rita, Bayeux, Guarabira, São Bento e Patos.

Entre as vagas encontradas na Capital paraibana estão: corretor de imóveis, costureira de máquinas industriais e ajudante de carga e descarga de mercadoria. Todas as três opções oferecem dez vagas cada.

A cidade de Campina Grande conta com 82 vagas. Entre elas, auxiliar de linha de produção (20), serralheiro (nove), ajudante de carga e descarga de mercadoria (seis) e ajudante de estruturas metálicas (cinco).

No município de Conde, são 40 vagas ofertadas. Todas para o cargo de ajudante de carga e descarga de mercadoria.

Em Santa Rita estão sendo oferecidas 21 vagas. Seis para operador de empilhadeira e quatro para soldador, entre outras oportunidades. Bayeux tem 15 vagas disponibilizadas para costureira em geral (três), agente funerário (duas) e atendente de farmácia (duas).

Na cidade de Guarabira há 14 vagas, entre elas, auxiliar de linha de produção (cinco) e vendedor porta a porta e pracista (seis). Já em São Bento há cinco vagas, todas na área de vendas. Em Patos, uma única oportunidade para quem quer trabalhar como eletricista de alta tensão.

Atualmente, o Sine-PB possui 19 postos em funcionamento, distribuídos em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O Sine-PB também realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.

Confira as vagas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo