Educação

Prefeitura convoca aprovados no processo seletivo

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), publicou a convocação dos profissionais aprovados no processo seletivo (edital nº 01/2023) para Apoio Escolar. Ao todo, 100 candidatos foram selecionados para contratação. Os convocados devem se apresentar entre os dias 20 e 28 de abril na sede da Secretaria de Educação munidos da documentação citada no edital.

Os candidatos devem ficar atentos ao período de apresentação, estabelecido pela comissão organizadora do processo seletivo simplificado. A convocação foi publicada em uma edição especial do semanário oficial de 19 de abril.

Veja o Semanário Oficial de Campina Grande (PDF)

A Secretaria de Educação fica localizada na Rua Paulino Raposo, nº 79, São José – em frente ao Centro Cultural Lourdes Ramalho.

Documentos necessários:

• Carteira de Identidade (frente e verso);
• CPF;
• Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento; PIS/PASEP;
• Título de eleitor;
• Declaração de quitação eleitoral;
• Comprovante de residência;
• Certidão criminal negativa (justifica-se a exigência em natureza do ofício, público- alvo: estudantes da Educação Especial);
• Documento comprobatório de regularidade da situação perante o Serviço Militar (se candidato do sexo masculino);
• Curriculum;
• Cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio.

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