Operação Impacto: Polícia Militar detém dez suspeitos e apreende seis armas de fogo
Durante as ações da Operação Impacto a Polícia Militar realizou a apreensão de seis armas de fogo e dez pessoas foram conduzidas a delegacia. As ações aconteceram nas cidades de Caaporã, Campina Grande, João Pessoa e São Bento.
Na cidade de Caaporã, os policiais da 1ª Companhia Independente, estavam saturando a cidade com a Operação Impacto, quando foram acionados para averiguar uma denúncia no bairro Santo Antônio. Ao chegar no local indicado, as guarnições conseguiram apreender 01 revolver calibre 38 e dois adolescente foram apreendidos, sendo os mesmos apresentados na delegacia da cidade de Alhandra.
Em Campina Grande, Policiais da Força Tática do 2º Batalhão estavam realizando o patrulhamento quando abordaram um veículo e durante a busca pessoal um dos suspeitos portava uma arma de fogo. Já o segundo suspeito, estava com a quebra de condicional. Os suspeitos foram detidos e apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.
Em João Pessoa – Policiais militares da Companhia de Choque estavam realizando o patrulhamento no bairro de Mangabeira, quando abordaram um adolescente que estava em atitudes suspeitas. Ao realizar a busca pessoal foi localizado na cintura do mesmo um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. O adolescente e a arma apreendida foram conduzidos para a Delegacia do menor infrator, no bairro do Geisel.