UFCG abre vagas para professores

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou editais para contratação de três professores substitutos para os campi de Campina Grande, Cuité e Patos.

Campina Grande

No campus sede, a vaga é para candidatos com graduação e mestrado na área de saúde e com conhecimento em Histologia, Embriologia e Patologia Geral. A carga horária é de 40 horas semanais. Veja edital.

As inscrições acontecem até 10 de março no Protocolo Geral da UFCG, das 08h às 17h, localizado no prédio da Reitoria. Não será cobrada taxa de inscrição.

Cuité

Para o Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité, a vaga ofertada é para candidatos com graduação em Letras com mestrado em Letras, ou Linguística, ou Linguagem e Ensino, ou Estudos de Linguagem. A carga horária é de 40 horas semanais. Veja edital.

Os interessados devem realizar a inscrição no Protocolo Setorial do CES até 10 de março, das 08h às 18h. A taxa custa R$ 75.

Patos

Já o Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus de Patos, está ofertando uma vaga para graduados em Odontologia com mestrado na área de Patologia Oral e Estomatologia. A carga horária é de 40 horas semanais. Veja edital.

As inscrições está abertas até 08 de março e serão realizadas das 08h às 11h e de 14h as 16h de segunda a sexta feira (dias úteis), na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas do CSTR. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *