Provas da seleção de estágio para cadastro de reservas do Procon

No início de fevereiro, a coordenadoria executiva do Procon Municipal de Campina Grande lançou o edital de seleção para cadastro de reservas do órgão e durante todo o mês, estudantes do curso de direito inscreveram-se no processo.

Por problemas técnicos, não foi possível realizar a retificação da data da prova através do site oficial (proconcg.com.br), tendo sido retificado através das redes sociais oficiais. A data passou de 02/03 para 07/03. A seleção acontecerá nesta terça-feira (07), das 14h às 17h na Faculdade Reinaldo Ramos (CESREI), localizada à Rua Almeida Barreto.

Os Alunos que realizarão a prova deverão estar matriculados nas instituições de ensino superior conveniadas com o Procon. São elas: Universidade Estadual da Paraíba, Faculdade Reinaldo Ramos, Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas e Faculdade de Campina Grande. Além disso, ter concluído, pelo menos, 40% (quarenta por cento) da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior e não estar cursando o último ano do curso. Em caso de o inscrito não cumprir com esse requisito, estará automaticamente eliminado da seleção.

A prova será composta por questões escritas, objetivas e/ou discursivas de caráter eliminatório e classificatório, contarão com questões de conhecimentos específicos do Direito do Consumidor.

A lista com os inscritos aptos para a realização da prova será publicada até às 23h dessa segunda-feira (06), na plataforma online proconcg.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *