Pimentel acredita que Romero vai diminuir os gastos no São João

O vereador Antônio Alves Pimentel (PSD) fez um pedido de audiência pública na Câmara Municipal de Campina Grande para discutir o novo modelo do São João, que desta vez acontecerá em uma parceria público-privado.

Segundo o vereador Pimentel, essa mudança ainda falta ser esclarecida ao povo campinense e a todos os órgãos envolvidos na festa, que sempre acontece durante um mês, no mês de junho. Este ano, ‘O maior São João do Mundo’ terá uma empresa (ainda não escolhida) como gestora para contratação e captação de recursos. 

“Faltam menos de 90 dias para o começo da festa e o melhor espaço para se discutir isso é na casa do povo: A Câmara Municipal. O povo precisa saber como vai ser essa questão. É um esclarecimento e vai deixar todo mundo tranquilo. Tenho certeza que o prefeito Romero Rodrigues vai fazer a coisa certa e diminuir os gastos. A nossa preocupação é que se esclareça isso o mais rápido possível”, declarou Pimentel durante entrevista na Rádio Correio.

Segundo Pimentel, para a audiência foram convidados o setor hoteleiro, bares, restaurantes, empresários, CDL, Fiep e demais órgãos que envolvem a festa.
 
“Os artistas e o povo que gosta e quer participar da festa, precisam saber o que está acontecendo, por isso pedi a presidente, para marcar o mais rápido possível para que possamos discutir tanto sobre o São João como a questão da distribuição de água e esgoto na cidade”, completou.
ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *