iParaiba
17 de maio de 2012

Mundo/

Falso dentista dava vinho para anestesiar pacientes nos EUA

Publicado em 25/12/2008, às 17h12
Tamanho do texto: A A A

Um morador da cidade de Peekskill, no estado americano de Nova York, foi preso acusado de trabalhar como dentista sem autorização e diploma. O consultório foi montado na cozinha de sua residência no subúrbio de Nova York, e o suspeito usava um garrafão de vinho como anestésico para diminuir a dor de seus pacientes.

Policiais prenderam Carlos Flores, 68 anos, na noite de terça-feira (23) após uma batida em sua residência. De acordo com o responsável pela operação, a polícia havia sido informada sobre o consultório ilegal por um ex-paciente de Flores, que sofria de dor de dente.

Depois se ser atendido pelo falso dentista, o paciente precisou ser hospitalizado, já que o dente quebrou durante a tentativa de extração.

De acordo com policiais, os principais clientes de Flores eram imigrantes hispânicos de baixa renda. Na cozinha do suspeito, foram encontradas uma cadeira de dentista, medicamentos e equipamentos odontológicos sujos de sangue.

O suspeito alega ter formação de dentista e autorização para trabalhar em seu país natal, o Equador.

G1

Tags: ,



» Leia mais notícias de Mundo

Ontem

Jovem é condenada por mensagem contra nordestinos no Twitter

A estudante Mayara Petruso foi condenada a 1 ano, cinco meses e 15 dias de reclusão pela Justiça de São Paulo ...

Senado aprova lei que inclui catadores de recicláveis na contribuição à Previdência Social

Os catadores de materiais reciclados serão incluídos na categoria de segurados especiais da Previdência Social...

Patriota cobra de chanceler espanhol tratamento respeitoso a brasileiros

Os acordos bilaterais que regulam a entrada de brasileiros na Espanha e de espanhóis no Brasil podem ser revis...

Adolescente sem mãe e sem pai luta para ter sobrenome no oeste da Bahia

Um adolescente de São Desidério, município na região oeste da Bahia, luta para ter um sobrenome. Aos 15 anos, ...

Site da Cetesb é invadido com fotos da atriz

O site da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb), que foi invadido por hackers na tarde dest...

» Leia mais notícias de ontem