Michel Temer visita o Complexo Aluízio Campos

O prefeito Romero Rodrigues anunciou a inclusão de Campina Grande na agenda do presidente Michel Temer em sua primeira visita oficial à Paraíba, próxima sexta-feira, 10.

De acordo com Romero Rodrigues, que esteve em Brasília nesta terça na companhia do senador Cássio Cunha Lima e da prefeita Anna Lorena Farias Leite Nóbrega para reunião no Palácio do Planalto, Temer e comitiva visitarão o Complexo Aluízio Campos às 10h.

De acordo com o que ficou acertado com a chefe de Gabinete da Presidência, Nara de Deus, Michel, no “Aluízio Campos”, sobre o qual o presidente já tinha demonstrado interesse em conhecer, Michel Temer deverá anunciar ou mesmo assinar a ordem de serviços para a duplicação da BR-230, trecho Campina Grande-Praça do Meio do Mundo.

Com previsão de passar uma hora e meia em Campina Grande, Michel Temer também pretende anunciar boas novas em relação ao setor habitacional do município. O ministro das Cidades, Bruno Araújo, acompanha o presidente da República na visita ao Complexo Aluízio Campos, cujo conjunto habitacional, o maior do Brasil em construção, será entregue no final deste ano com 4.100 unidades, ao lado de um moderno distrito industrial, também em consolidação na área.

Após a solenidade em Campina Grande, o presidente e comitiva seguirão para os municípios de Sertânia, em Pernambuco, e Monteiro. Na cidade do cariri paraibano Temer fará a inauguração oficial da obra da Transposição e seu Eixo Leste, assegurando água num curto prazo para Campina Grande e outros 18 municípios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *