Luciano Breno desmente especulações sobre processo na justiça

O vereador Luciano Breno (PPL) declarou que foi pego de surpresa por uma notícia que afirmava, de forma errônea, de que ele estaria de posse de informações privilegiadas sobre um processo na Justiça que envolve o seu mandato. A informação, classificada pelo vereador como maldosa, foi solta aleatoriamente por um radialista em um grupo de WhatsApp relacionado com a imprensa campinense.

“Gostaria de esclarecer que isso é uma inverdade. Em momento algum eu falei que teria informações a respeito do processo. Até porque o processo está concluso no Tribunal e não tenho autonomia pra saber a respeito disso. Então foi uma informação maldosa, solta com o objetivo de me prejudicar”, disse o vereador e pastor Luciano Breno.

De acordo com o parlamentar, a notícia se espalhou rapidamente e gerou transtornos para ele, que chegou a descobrir a origem da informação e prometeu tomar providência enérgicas junto ao radialista responsável. “A única coisa que sempre tenho afirmado é que confio na Justiça e sei que a Justiça da Paraíba vai praticar o meu bom direito, efetivamente, me mantendo no mandato”, declarou.
ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *