Política

Vereador Dinho deixa a Câmara e suplente assume

Na Câmara Municipal de Campina Grande, nesta quarta-feira (06), o primeiro suplente foi empossado, Rubens Nascimento (DEM). Passará a ocupar a vaga do vereador Dinho do Papaléguas (DEM), que deixou o cargo temporariamente para atender a convocação do Prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) e assumir a Secretaria de Juventude Esporte e Lazer.

Esta é a primeira substituição de vaga no Legislativo. O recém-chegado vereador Rubens Nascimento agradeceu aos vereadores, ex-vereadores, imprensa e familiares que prestigiaram sua posse, “aqui eu cheguei, mesmo sendo filho natural de Campina depois de 12 anos de tentativas, venho de uma família humilde, sem padrinhos nem grandes apoios, conheço a pobreza, vivo na pobreza, mais nunca me aproveitei dela, espero poder cumprir o meu papel com respeito aos eleitores que confiaram o seu voto. Acredito que farei um mandato produtivo”, afirmou.

A solenidade de posse aconteceu no plenário da Câmara de vereadores, foi presidida pelo Vereador/presidente Marinaldo Cardoso (Republicanos) e secretariado pelo vereador Saulo Noronha (solidariedade), primeiro secretário.

O vereador Cledson Rodrigues (Dinho Papaléguas), 42 anos, casado, Policial Militar, Desportista, Incentivador do esporte amador e ativista há mais de 20 anos.

O suplente Rubens Nascimento, (Rubens Lopes do Nascimento de Melo Ferreira), 41 anos, advogado, primeiro suplente do Democratas, obteve 1.233 votos. Rubens já ocupou vários cargos no município, entre eles o de Coordenador do Cadastro Único/CG.

DICOM/CMCG

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo