Política

Assembleia concede Cidadania Paraibana ao juiz federal Bianor Arruda Bezerra Neto

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) concedeu Título de Cidadania Paraibana ao juiz federal Bianor Arruda Bezerra Neto. A Sessão Solene proposta pelo deputado Branco Mendes aconteceu no Plenário da Casa de Epitácio Pessoa  e também contou com a presença do presidente da ALPB, Adriano Galdino, e do deputado João Gonçalves.

O presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino, parabenizou o juiz Bianor Arruda pela Cidadania e destacou que, além de uma homenagem, tornar-se paraibano de direito traz também responsabilidades para com o povo da Paraíba. “Esse Título é muito mais do que um papel, é um compromisso, é uma responsabilidade. Desejo que o doutor Bianor possa, junto conosco, paraibanos, buscar construir uma Paraíba melhor e mais justa para todos e que possamos estar unidos na defesa dos interesses do povo da Paraíba”, afirmou Galdino.

Ao conceder a Cidadania Paraibana ao magistrado, o deputado Branco Mendes ressaltou as virtudes humanas do juiz Bianor Arruda, o definindo como pessoa ética e honrada. Para o parlamentar, o juiz federal é um homem de compromisso e de conhecimento multidisciplinar. “Para mim, é motivo de orgulho. O doutor Bianor merece ser reconhecido como cidadão paraibano por tudo que ele representa para a magistratura do nosso Estado, pelos cargos que já exerceu. Atuando como juiz do TRE-PB, é um homem que brilha a toga que veste”, defino o parlamentar. Branco Mendes acrescentou ainda que o magistrado, pela maestria com a exerce sua função na Justiça, é merecedor da homenagem prestada pelo Poder Legislativo paraibano

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo