Governo

Bruno revela o dia do anúncio da equipe de transição

O prefeito eleito Bruno Cunha Lima (PSD),  de Campina Grande, concedeu entrevista ao Programa Ideia Livre, da TV Itararé. Na sabatina feita pelos jornalistas, Bruno revelou as secretarias estabelecidas como “inegociáveis” por ele na sua gestão e também anunciou o dia de anúncio oficial da equipe de transição. 

Durante a entrevista, ancorada pelo jornalista Arimatéa Souza e que dividiu a bancada com Josusmar Barbosa (Rádio Caturité) e Morib Macedo (Rádio Cariri), Bruno Cunha Lima revelou o grupo de secretarias cuja titularidade não terão margem de negociação: Saúde, Educação, Assistência Social e Planejamento. 

“Essa decisão política em relação a essas pastas foi tratada abertamente na campanha e a cidade deu carta branca nas urnas para esse modelo”, justificou o prefeito eleito. 

Transição: definições 

Em relação à Comissão de Transição, Bruno Cunha Lima revelou que, até a próxima sexta-feira, 27, anunciará os nomes que comporão a equipe. Por resolução do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), a comissão tem o prazo de 10 dias para ser instalada. 

Segundo Bruno, até a próxima quinta-feira, 26, ele deverá se reunir com o prefeito Romero Rodrigues para apresentar a lista dos nomes propostos, ouvir sugestões para a equipe e tratar dos detalhes da transição.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo