Destaques

Lotado! Bruno prestigia abertura da 24ª. edição da Consciência Cristã

O prefeito Bruno Cunha Lima prestigiou, acompanhado da primeira-dama Juliana Figueiredo Cunha Lima, na noite desta quinta-feira, 24, no Parque do Povo, a abertura da 24ª. Edição da Consciência Cristã. Apoiado pela Prefeitura, trata-se do maior evento evangélico brasileiro realizado durante o período carnavalesco.  A programação iniciada nesta quinta-feira vai se prolongar até o dia 1º. de março. A promoção é da VINACC (Visão Nacional para a Consciência Cristã).

Durante a programação, o prefeito esteve acompanhado também do vice-prefeito Lucas Ribeiro, do deputado federal Pedro Cunha Lima; dos vereadores Alexandre do Sindicato, Luciano Breno, Sargento Neto, Waldeny Santana, além de outras autoridades.

São realizados em Campina Grande, com apoio direto da Prefeitura, os eventos Consciência Cristã, Crescer, MIEP, E-Além e o histórico Encontro para a Nova Consciência. O Verbo da Vida, a exemplo de outras igrejas e seus retiros espirituais, também tem uma programação especial  seu acampamento.

Reflexos positivos

O prefeito Bruno informou que participa do evento evangélico há mais de dez anos. Para ele, com suas diferentes propostas e públicos, o Carnaval da Paz contribui bastante para a elevação espiritual na cidade e também gera bons reflexos nas áreas econômica e social.

Já no contexto social, ele ressalta o fato de que os eventos são realizados há décadas, mas até hoje não se registrou violência em decorrência direta deste tipo de programação.

Por fim, ponderou que, no âmbito econômico, a cidade ganha turisticamente, graças à atração de visitantes de todas as partes do Brasil e do mundo. Prova disso, é que, por exemplo, em 2020, registrou-se a ocupação de 94% da rede hoteleira da cidade. “Campina Grande é um grande retiro espiritual no carnaval”, concluiu Bruno.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo