Cidades

Prefeitura reúne organizadores do Carnaval da Paz

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SEDE, reuniu os organizadores do Carnaval da Paz, com o objetivo de planejar os eventos para 2021. O encontro aconteceu no Slaviero Hotéis, sendo obedecidos todos os protocolos de prevenção ao Coronavírus, tais como distanciamento, uso de máscara e álcool em gel.

O gerente de Turismo, Miguel Ângelo Gomes; e o coordenador de Desenvolvimento Econômico, Jonnas Costa, coordenaram a reunião, que contou com a participação dos representantes da Igreja Verbo da Vida e dos eventos Crescer, Consciência Cristã, E-além, Obra Nova, Teófilos, MIEP, Nova Consciência e Renascer (Comunidade Shalom).

Durante o encontro, foram debatidos temas da mais extrema importância como os cuidados com relação a biossegurança, distanciamento social e monitoramento dos indicadores de internação hospitalar, dentre outros. Os representantes fizeram breves considerações a respeito dos preparativos para os seus eventos, bem como as ações tomadas para garantia da segurança dos turistas no Carnaval da Paz 2021.

Ficou pré-agendado (sujeita a alteração) para o dia 10 de dezembro, o lançamento da programação oficial do evento para 2021.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo