Destaques

Sine promove ciclo de palestras para mulheres

O Sine Municipal, em parceria com o programa “Parecia Amor”, promove um Ciclo de Palestras para mulheres, que será realizado nos dias 28 de outubro, 4 e 11 de novembro, sempre das 9h às 11h. Por conta da pandemia do coronavírus, apenas 50 vagas estão disponíveis para as mulheres interessadas em participar do evento. Serão obedecidas todas as normas de segurança para evitar a propagação do vírus.

‘Relações Abusivas & Desenvolvimento de Competências: Uma Possível Chave para a Retomada da Estima e Empoderamento Feminino’ é o tema da palestra da próxima quarta-feira (28), ministrada pela professora e psicóloga Mayvonne Morais – Fundadora “Parecia Amor”. No dia 4 de novembro, a professora Anita Pereira dos Santos, da UFPB e Embaixadora ‘Parecia Amor’, abordará o tema, “As múltiplas formas de violência contra as mulheres”.

O ciclo de palestras termina no dia 11 de novembro, com a palestra “Repercussões que a violência traz para a saúde da mulher e perda de produtividade”, com a fisioterapeuta e Embaixadora ‘Parecia Amor’, Franciany Moreira.

De acordo com a professora Mayvonne Morais, o “Parecia Amor” é um programa de políticas e ações que visa prestar suporte e informações a mulheres que são vítimas de relações abusivas e violência doméstica. “O projeto ‘Parecia Amor’ deverá se transformar numa entidade do Terceiro Setor, que atuará de forma bastante plural, compondo uma grande rede colaborativa em nível nacional. Nossas atividades se iniciaram com o lançamento de um Instagram e algumas ações de informação/capacitações, a exemplo desta, junto ao Sine Municipal”, explicou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo