Política

CMJP realiza sessão solene de abertura do segundo semestre

Nesta quinta-feira (03), a partir das 9h30, a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realiza sessão solene de abertura dos trabalhos do segundo semestre da 18ª Legislatura. Na ocasião, o vice-prefeito, Léo Bezerra (PSB), representando o prefeito Cícero Lucena (PP) que está em viagem a Brasília, fará a leitura da mensagem do executivo ao legislativo, como também a prestação de contas das ações da gestão.

Entre as ações do segundo semestre da Casa Napoleão Laureano, estão a criação das comissões de revisão do Regimento Interno e de leis caducas; aniversário de 20 anos da TV Câmara; lançamento do edital de construção da nova sede; retorno do projeto Câmara Itinerante, com a realização de sessão na última quinta-feira do mês no período da noite em bairros da Capital. Quando houver sessão itinerante, a sessão ordinária será realizada na quarta-feira.

“Definimos um plano de trabalho bem intenso para o segundo semestre. A Câmara de João Pessoa tem adotado um ritmo muito acelerado na apreciação de matérias e demandas da população nos últimos anos e vamos manter esta pegada”, disse Dinho Dowsley, presidente da CMJP.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo