Economia

Vereador apresenta projeto ‘S.O.S Pequeno Empreendedor’

A Câmara Municipal de Campina Grande realizou mais uma sessão. Na oportunidade, o vereador Olimpio Oliveira apresentou o PL 216 que autoriza o prefeito a remanejar quase R$3 milhões, os quais seriam investidos para a promoção do ‘Maior São João do Mundo, para a AMDE (Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico), para que este órgão possa socorrer os microempreendedores formais e informais da cidade.

Segundo Olimpio, precisamos ter em mente que o isolamento social não vai durar para sempre.  

“Os reflexos da pandemia são dramáticos para centenas de pequenos negócios. Muitos já faliram e outros estão na iminência de falir, mas infelizmente não há qualquer ação concreta da Prefeitura de Campina para socorrer os microempreendedores. Hoje, protocolamos o PL 216 que autoriza o prefeito a remanejar quase R$3 milhões, os quais seriam investidos para a promoção do ‘Maior São João do Mundo’, cujo evento foi cancelado para este ano.

Desse modo, os recursos passariam para a AMDE (Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico), exclusivamente, para socorrer os microempreendedores formais e informais. É uma ação concreta do nosso mandato para ajudar os pequenos negócios”, disse Olimpio por meio de suas redes sociais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo