Política

ALPB debate implantação do PCCR da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou sessão especial, no plenário “Deputado José Mariz” para debater a construção e implementação do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR) da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado. O evento proposto pelo deputado Sargento Neto reuniu lideranças, oficias e praças das duas corporações nas dependências da “Casa de Epitácio Pessoa”.

Na justificativa para a realização da sessão especial, o deputado admitiu que ao longo das últimas décadas, as corporações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, compondo os demais agentes públicos de segurança do Estado da Paraíba, têm avançado em termos estruturais, nas logísticas operacionais e aparelhamento tático.

Ele destacou a importância da implantação do PCCR para beneficiar a categoria, afirmando que todas as associações representativas da polícia e dos bombeiros discutiram para propor ao Governo do Estado a imediata implantação do PCCR, “que, segundo ele, nada mais é do que valorizar uma das polícias mais bem avaliadas do Brasil”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo