Destaques

Programação do Carnaval da Paz é lançada

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDE), realizará nesta quarta-feira, 24, a partir das 9h, o lançamento da programação Carnaval da Paz 2024, no Mini teatro Paulo Pontes, localizado no anexo do Teatro Municipal Severino Cabral.

a ocasião, também será realizada uma reunião com as forças de segurança, bem como os representantes de cada evento que integra a edição deste ano.

Além de celebrar a religiosidade em várias frentes, o Carnaval da Paz já se consagrou como o segundo maior evento da cidade, no tocante à movimentação econômica. Neste ano acontecerá com uma programação de sete eventos realizados simultaneamente, em diferentes espaços na cidade. Na última edição, ocorrida em 2023, os altos índices de ocupação na rede hoteleira e o fluxo de mais de 150 mil pessoas na cidade, atestaram o sucesso do evento.

No último sábado, 20, a Prefeitura de Campina Grande, apoiadora e idealizadora da formatação do evento, divulgou a programação que compõe o Carnaval da Paz. O evento acontecerá entre os dias 8 e 13 de fevereiro, promovendo a integração entre religiões e buscando disseminar valores de fraternidade e paz. Um dos destaques é a programação, que contará com palestrantes nacionais e internacionais. Os temas abordados variam desde questões espirituais até temáticas relacionadas à convivência e respeito às diferenças.

Integram a programação: o Movimento de Integração Espírita na Paraíba (MIEP), a Consciência Cristã, o Crescer, A Palavra Revelada e o Acampamento Verbo da Vida, que serão realizados de forma presencial. Já o E-Alem (Associação Luminar de Magnetismo Humano) ocorrerá em formato híbrido, com programação presencial e online. A Nova Consciência acontecerá exclusivamente de forma remota.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo