Cidades

Galego sobre trabalhos presenciais: “Sou a favor e, inclusive, tenho ido à Câmara”

O vereador Galego do Leite, presidente estadual do Podemos, voltou a afirmar esta semana aquilo que já é conhecido na cidade: sua postura plenamente favorável à volta dos trabalhos presenciais na Casa de Félix Araújo. Galego lembrou que já há algumas semanas formula essa solicitação, inclusive de viva voz durante sessões do poder legislativo.

Mais que isso, o parlamentar ressaltou que tem ido à Câmara e trabalhado em seu gabinete, adotando para isso todas as medidas de segurança recomendadas pelas autoridades sanitárias, mesmo cuidado empregado para atendimento a pessoas que buscam manter contato com o vereador.

“Até mesmo no jardins da Câmara Municipal, por ser ao ar livre, mantendo o distanciamento seguro e o uso da máscara, tenho estado em contato permanente com os nossos munícipes, assim como compareço periodicamente ao meu gabinete, só não fazendo uso do plenário por respeito à decisão da mesa diretora da Casa”, explicou o vereador.

Galego lembrou que é um homem habituado ao trabalho, inclusive aquele do tipo pesado, e que jamais enxergou qualquer dificuldade em comparecer à sede do parlamento municipal. “Pelo contrário, sou um vereador assíduo, sempre presente, começo a labuta cedo e vou até tarde e, por mim, nós já estaríamos de volta às sessões presenciais, como também querem outros colegas”, ressaltou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo