Cidades

Rede hoteleira registra alta na ocupação durante O Maior São João do Mundo

A cidade de Campina Grande está vivenciando um período de intenso movimento turístico durante O Maior São João do Mundo. E a rede hoteleira local está colhendo os frutos desse sucesso. Os hotéis da região já estão registrando altas taxas de ocupação, superando até mesmo os números do ano passado.

O diretor do Garden Hotel, Ewerton Crispiniano, revelou que a ocupação hoteleira atingiu patamares recordes neste ano. “Aqui, no hotel, já batemos dois recordes de público nos finais de semana. Em 30 anos nunca vi tanta gente. Estamos completamente lotados há oito dias consecutivos. Mesmo durante a semana, nossa ocupação chega a 95%. Comparado ao ano anterior, nosso faturamento aumentou em incríveis 42%”, afirmou.

Esses números expressivos refletem a demanda crescente dos turistas que buscam aproveitar todas as festividades do São João em Campina Grande. A cidade tem se consolidado como um destino turístico cada vez mais atrativo, com uma programação diversificada e estrutura de qualidade.

O empresário Pablo Jatobá, proprietário do Hotel do Vale, também compartilhou sua satisfação com o aumento na ocupação hoteleira em relação à edição anterior do evento.

“Estamos muito felizes com o que temos ouvido dos nossos hóspedes. Temos uma boa ocupação e procura. Muitos visitantes têm elogiado a estrutura montada no Parque do Povo, comparando-a com referências nacionais, como o Carnaval de Salvador e do Rio. Ficamos satisfeitos porque os hóspedes vêm nesse período e encontram uma cidade com excelente estrutura e logística. Já estamos 15% mais ocupados em relação ao ano passado, e a previsão é de um aumento de 25% até o final do evento. A prefeitura está de parabéns!”, destacou Jatobá.

O reconhecimento dos visitantes em relação à estrutura e organização do evento é um fator determinante para a atração de mais turistas a cada ano. A secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Laryssa Almeida, reafirma que essa edição está sendo muito especial e esses feedbacks são o resultado de um excelente trabalho que vem sendo executado.

“A Prefeitura de Campina Grande e a empresa Arte Produções têm investido na melhoria da festa e na infraestrutura da cidade, o que resulta em uma experiência positiva para os visitantes. Essa edição está sendo muito especial e juntos, com todos os campinenses, estamos trabalhando para que seja uma grande experiência”, ressaltou.

Codecom

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo