Política

Câmara de João Pessoa discute Maio Amarelo e vulnerabilidade social

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) debate, durante a semana de 2 a 5 de maio, mobilidade urbana dentro da campanha de conscientização e prevenção de acidentes de trânsito, Maio Amarelo. Além disso, também será discutido segurança pública e vulnerabilidade social nas regiões de Tambaú e Centro Histórico. Os eventos acontecerão no Plenário Senador Humberto Lucena.

Na quarta-feira (3), às 14h, acontece sessão especial, de autoria do vereador Coronel Sobreira (MDB), para tratar a mobilidade urbana, dentro da campanha do mês Maio Amarelo, campanha de conscientização e prevenção de acidentes de trânsito. Para o autor da propositura, a sessão especial “visa chamar a atenção da sociedade para a promoção de campanhas educativas relativas ao tráfego e trânsito na cidade de João Pessoa”.

Já na sexta-feira (5), às 9h, o vereador Milanez Neto (PV) realiza sessão especial para debater segurança pública e vulnerabilidade social nas regiões de Tambaú e Centro Histórico. Durante pronunciamento, o vereador afirmou que as localidades sofrem com problemas, como tráfico de drogas, prostituição e crianças nas ruas.

“Gostaria de convidar a todos para debatermos juntos e planejar de forma concreta um trabalho que, com a participação desta Casa e da Frente Parlamentar da Criança e do Adolescente, ajude a criar soluções”, afirmou Milanez Neto, durante pronunciamento

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo