Política

ALPB reabre sessões

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta quarta-feira (7), a primeira sessão ordinária da 20ª Legislatura, que acontecerá a partir das 9h30 no Plenário Deputado José Mariz. Na oportunidade, o governador João Azevêdo apresentará a mensagem do Poder Executivo ao Legislativo para o ano de 2024.

Além dos deputados e do governador João Azevêdo, a sessão contará com a presença de representantes do Tribunal de Justiça do Estado (TJPB), do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), e do Ministério Público da Paraíba (MPPB).

O presidente da Casa de Epitácio Pessoa, deputado Adriano Galdino, declarou a prioridade do Poder Legislativo continuará sendo ouvir a voz do povo da Paraíba, estar ciente de suas demandas e apresentar propostas e legislação que tragam melhoria na qualidade de vida dos paraibanos.

“É dever de todos os deputados e deputadas, eleitos pelo povo, trazer para a Assembleia Legislativa da Paraíba matérias que dialoguem com a população, que defendam seus direitos, que garantam a melhoria de suas vidas em todas as regiões do estado. Só ouvindo o povo é que nós poderemos apresentar projetos e criar leis que contribuam para uma Paraíba melhor e mais justa para todos”, declarou Adriano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo