Solicitada a reabertura da da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Minerais

Foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Campina Grande, o requerimento 193/2020 de autoria do vereador João Dantas (PSD), cobrando ao Governador do Estado da Paraíba, João Azevedo, a reabertura da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Minerais da Paraíba (CDRM), fechada em 2017 por motivações políticas.

Dantas explicou que o ato de fechamento da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Minerais da Paraíba (CDRM), é emblemático. “Esse ato representa um exemplo do que as gestões do PSB tem feito com relação a Campina Grande, ou seja, fechado as portas do Estado para a sua segunda maior cidade”. Afirmou.

“Sabemos que esta foi uma ação exclusivamente política contra o ex-senador Cássio Cunha Lima. Esta atitude demonstra um desinteresse em governar para Campina Grande. Esta gestão precisa entender que ainda somos a segunda maior cidade do nosso estado e isso precisa ser valorizado. O Governo não pode fechar as portas nosso município como fez de forma emblemática com o escritório de representação que funcionava próximo a Estação Velha”.

Ascom

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *