Política

CMCG continua os trabalhos de reforma da rede elétrica da Casa

A Câmara Municipal de Campina Grande está realizando uma ampla reforma de toda a parte elétrica da Casa. Após o laudo da empresa vencedora da licitação foi constatado que havia risco de incêndio e se atestou a necessidade de uma renovação de toda a estrutura de fornecimento de eletricidade do prédio.

Os trabalhos estão sendo realizados desde a semana passada e até o momento foram concluídas a parte de alvenaria e instalado o poste que vai receber o transformador de alta tensão nesta terça-feira. Já está em implantação uma vala para abrigar o sistema do para-raios que ficará acima do transformador. Este conjunto de transformador e para-raios vai compor o sistema de aterramento de toda a rede elétrica interna da Casa de Félix Araújo.

Também já foi instalada a caixa que vai receber o quadro geral de baixa tensão que vai servir para a distribuição dos circuitos elétricos independentes para os diversos serviços, como por exemplo, um circuito elétrico para os aparelhos de ar-condicionado; outro circuito elétrico e para alimentar os computadores, assim como circuitos independentes para tomadas e interruptores da Casa.

Mais uma vez a presidente da Casa, a vereadora Ivonete Ludgério garantiu que que as sessões suspensas por causa da reforma da parte elétrica serão repostas no recesso do meio do ano. “Temos um compromisso com a sociedade campinense e com nosso trabalho legislativo e não vamos deixar de realizar nenhuma sessão ordinária, especiais e solenes, e se preciso for, convocaremos sessões extraordinárias para repor os trabalhos da Câmara”, explicou Ivonete Ludgério.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo