Justiça

Comissão de Sociedades de Advogados debate temas para a Conferência Nacional

A Comissão Nacional de Sociedades de Advogados da OAB se reuniu na sede da OAB-RJ, para debater e deliberar temas que impactam diretamente no exercício profissional dos advogados. O encontro do colegiado ocorreu no estado fluminense, de forma excepcional, em razão da homenagem feita pelo Conselho Federal da Ordem ao seu ex-presidente, Seabra Fagundes.

O presidente da comissão, Marcelo Mota, avaliou a reunião como bastante produtiva, tendo em vista que diversos assuntos foram tratados pelos membros do colegiado. “Debatemos diversos temas como a certificação digital para as sociedades de advogados, unificação dos procedimentos de registro das comissões estaduais e normas para publicidade da advocacia. Houve ainda uma discussão sobre a impossibilidade de funcionamento de escritórios de advocacia em shopping center”, explicou Marcelo.

O colegiado também se debruçou sobre temas para debates e painéis durante o qmaior evento da advocacia em 2020, a Conferência Nacional, que será realizada em Brasília, em novembro. Foram propostas discussões e palestras que abordem assuntos sobre sociedade unipessoal de advocacia, gestão/controladoria jurídica, marketing jurídico e LGPD.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo