Governo

Prefeitura de Campina Grande apresenta novas linhas de créditos para microempreendedores

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), lançou as novas linhas de crédito firmadas com o BNB. Durante o evento, os microempreendedores, formais e informais, terão conhecimento das linhas de crédito disponibilizadas pela Prefeitura, através da instituição bancária, inclusive sobre a aprovação e liberação.

Para ter acesso ao evento e conhecer as novas linhas de crédito, os empreendedores interessados devem se cadastrar, por meio do site da Amde http://amde.campinagrande.pb.gov.br ou diretamente nas redes sociais @amde.cg

O acordo, firmado entre a Prefeitura de Campina Grande e o BNB, vai garantir crédito, em curto prazo, para microempreendedores locais, com a possibilidade de fomentar a economia da cidade através de setores específicos, com acesso às taxas de juros diferenciadas e crédito facilitado de até R$ 21.000,00.

Uma das novidades é que já haverá crédito específico para os empreendedores que vão trabalhar no Maior São João do Mundo, evento que neste ano acontecerá de 10 de junho até 10 de julho. Poderão ser beneficiados os artesãos e barraqueiros do Parque do Povo.

A parceria, firmada pelo prefeito campinense Bruno Cunha Lima com o Banco do Nordeste, é um avanço dentro da política de estímulo à economia local da gestão municipal.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo