Política

Alexandre comemora atuação voltada a temas importantes

O vereador Alexandre Pereira comemorou o encerramento de mais um ano de trabalho na Câmara Municipal de Campina Grande, avaliando ter sido um período de atuação voltada a grandes causas e demandas do interesse geral da sociedade, com destaque para a instalação da CPI dos Combustíveis e a criação da Frente Parlamentar de Incentivo ao Transplante de Órgãos e Tecidos.

“Propus a criação da CPI dos Combustíveis atendendo a um clamor popular diante dos indícios claros de irregularidades como o alinhamento de preços em nosso município, o que, aliás, foi confirmado pelo próprio Ministério Público. Tenho certeza que, se não fosse esse trabalho da CPI, a gasolina teria encerrado o ano em Campina Grande com o preço acima da faixa dos R$ 5”, comentou o vereador.

Alexandre ressaltou que foram muitas as pressões e até ameaças indiretas de que foi alvo por conta da iniciativa. “Mas, quem recebe o mandato do povo de uma cidade como a nossa não pode se acovardar”, disse. O parlamentar explicou que mesmo após o envio das conclusões da comissão ao Ministério Público, continuará fazendo um trabalho de acompanhamento do preço dos combustíveis.

Outra iniciativa comemorada pelo vereador foi a instalação da Frente de Defesa dos Transplantes. “Essa é uma conquista para o legislativo municipal e nossa cidade. Representa o engajamento da Câmara de Vereadores em uma causa para a qual todo o envolvimento e esforço conjunto são necessários e fundamentais”, avalia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo