Governo

Romero vistoria obra de asfaltamento em ruas

As ruas Maria da Guia e José Moisés de Medeiros, no bairro das Malvinas, estão sendo beneficiadas com obras de pavimentação asfáltica. Os serviços foram vistoriados pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, no final da manhã desta quinta-feira (9), tendo a companhia do superintendente da STTP, Félix Araújo Neto, e do secretário municipal de Planejamento, Tovar Correia Lima. As obras fazem parte do cronograma do Programa Cresce Campina 3, que tem como meta o asfaltamento de 125 ruas de 38 bairros da cidade até o final deste ano.

Romero Rodrigues, em conversa com moradores da área, revelou que pretende ainda concretizar a construção de uma rua interligando a Maria da Guia à Avenida Floriano Peixoto, na região onde está em fase de execução o futuro Hospital Help e onde também funciona o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes.

Outra ação que o governo municipal pretende executar, de acordo com o prefeito, é a pavimentação da Rua Olinda, interligando a Maria da Guia à Plinio Lemos, onde é grande o fluxo de veículos, precisando de um intervenção do poder público, levando em conta que, na área, funcionam importantes unidades públicas de saúde.

Em entrevista, Romero Rodrigues lembrou que, só esta semana, assinou a ordem de serviço para a pavimentação em paralelepípedo de 17 ruas nos bairros de Cinza e João Agripino. As obras também integram a programação do “Cresce Campina 3”, para investimentos em mobilidade por paralelo, que tem na lista mais 250 outras ruas espalhadas na cidade.

O prefeitoi observa que obras em paralelepípedo estão sendo executadas simultaneamente em 11 ruas do bairro da Ramadinha. Na área, além da pavimentação, está sendo feito o serviço de esgotamento sanitário. Já no bairro do Tambor a rua contemplada é a 24 de Maio. Outros bairros já foram recentemente beneficiados, como Malvinas, Chico Mendes, Catolé e outros.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo