Sine e Projeto Komunidade Profissão encerram capacitações

Através de parceria com a TESS, o Sine Municipal encerra as capacitações do Projeto Social Komunidade Profissão em 2019, com o 6º módulo que aborda o tema “Empreendedorismo”.

Estão sendo oferecidas 160 vagas e as inscrições serão realizadas na terça-feira da próxima semana, 10 de dezembro, das 8h ao meio-dia, nas dependências do Sine Municipal, localizado no prédio do Museu Vivo da Ciência.

O trabalhador interessado deve ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e apresentar, no ato da inscrição, a carteira profissional, carteira de identidade e o comprovante de residência.

Os inscritos serão divididos em duas turmas, com 80 participantes cada. A capacitação acontecerá no dia 11 de dezembro, das 9h ao meio-dia e das 14h às 17h, sob a responsabilidades dos instrutores da TESS.

O Projeto Social Komunidade Profissão tem como objetivo a garantia de acesso à capacitação profissional para ampliação das oportunidades de emprego para pessoas de baixa renda.

De acordo com o coordenador do Sine Municipal, Hércules Lafite, esta será a última capacitação do ano para os trabalhadores. A próxima acontecerá em fevereiro do próximo.

Os certificados serão emitidos pelo Sine e os participantes passam a integrar o banco de dados da TESS. Com o surgimento de vagas serão convocados pela empresa.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *