Legislativo entrega título a ex-juiz

Em sessão especial acontecida na última quinta-feira, 6, o ex-juiz do Tribunal Regional Eleitoral e professor universitário, Aécio de Sousa Melo Filho, foi homenageado pela Casa de Félix Araújo, onde na ocasião recebeu o título de cidadão campinense.

Durante entrevista concedida à rádio Caturité, o homenageado expressou toda sua gratidão ao título recebido, e engrandeceu a cidade de Campina Grande, que segundo ele, tem papel fundamental na sua história de vida.

– É reconhecimento de um trabalho realizado junto à educação. É a cidade que escolhi viver, é terra das minha filhas, minha esposa, e eu devo tudo à Campina Grande – agradeceu.

Responsável pela propositura que concedeu o título de cidadão de Campina Grande, o vereador Olímpio Oliveira (MDB), afirmou que a homenagem prestada é o resultado de todo trabalho exercido pelo professor da área de Direito.
– Um homem culto, integro e nós temos que exaltar o trabalho desse homem que é um formador de advogados, que devota o seu conhecimento e estudo para o crescimento de Campina Grande – elogiou.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *