Moda João Pessoa acontece no próximo dia 7

O maior evento de moda da capital paraibana está de volta. No próximo dia 7 de novembro, a Domus Hall, no Manaira Shopping, recebe a sétima edição do conceituado Moda João Pessoa. Na passarela, 11 marcas vão apresentar novidades de calçados, acessórios, roupas esportivas, moda íntima, infantil e feminina. O evento terá início às 18h e é voltado apenas para convidados das lojas participantes.

Desde sua criação, o Moda João Pessoa se fortaleceu como uma fonte direta de conteúdo e informação, tornando-se uma ferramenta de comunicação direta com o consumidor e poderosíssima para gerar desejo e resultados imediatos de negócios.

Para Thiago Alexandre, idealizador e produtor geral do evento, a cada ano o projeto se torna maior e mais consolidado. “Sinto-me muito honrado em ver como João Pessoa acolheu a ideia. É uma iniciativa que movimenta muito o mercado local e uma grande oportunidade para quem trabalha com moda, bem como o público em geral de assistir aos desfiles”, disse.

PASSARELA

Em 2019, o Manaira Shopping comemora seus 30 anos de existência, trazendo o Moda João Pessoa, com exclusividade, como uma das ações alusivas ao aniversário. Por isso, todas as lojas que estarão na passarela integram o mix do shopping. São elas: Authentic Feet (roupa esportiva), Rommanel Paraíba (acessórios), Loungerie (roupa íntima feminina), Santa Lolla (calçado), Evidence Mince (roupa feminina), Lilica (infantil), Pivete (infantil), UsaFlex (calçado), Democrata (calçado), Gregory (roupa feminina) e Carmen Steffens (calçado).

CORES

Nesta edição o evento traz como conceito o mote “Siga as cores”. A ideia é estimular as pessoas a saírem da zona de conforto ao pensar em moda e sacudir suas paletas de cores, refletindo através delas sua visão de mundo. Muito além de pensar em tons, a ideia é reverenciar a atitude.

Segundo Thiago Alexandre, o ano de 2020 será o começo de uma nova década e isso traz transformações que impactam nosso comportamento. “Por isso, nós fomos buscar nas cores uma mensagem para traduzir essa nova realidade. Estudarmos as tonalidades para 2020 sugeridas pela Pantone será importante para percebermos que as cores vão muito além de tendências, cada uma representa um reflexo da atualidade. Então resolvemos trazer a cor como protagonista, como mensagem”, explicou.

A sétima edição do Moda João Pessoa tem o patrocínio oficial do Manaira Shopping, apoio da Bio Extratus e realização de Thiago Alexandre.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *