sábado, novembro 28, 2020
Home Manchetes Márcio diz que é vítima de fake news e protesta

Márcio diz que é vítima de fake news e protesta

Confira a íntegra da nota distribuída pelo vereador Márcio Melo:

Com um misto de perplexidade e indignação, fui surpreendido na tarde desta quinta-feira, 22, por uma notícia falsa maldosamente espalhada por adversários, dando conta de que eu teria sido alvo de mandado de busca e apreensão na segunda fase da Operação Famintos.

Nada mais falso, estaparfúdio e sem qualquer nexo com a verdade, bastando apenas que se pesquise todas as informações oficiais amplamente divulgadas, nesta quinta, pelas autoridades responsáveis pela citada Operação. Meu nome e meu mandato continuam incólumes porque a minha conduta pessoal e política não deixam margem para especulações ou manobras canalhas dos que não respeitam a honra alheia.

Além de improcedente, a notícia gerada por grupelhos de guerrilha virtual cuja identidade passa a ser alvo de investigação, na tentativa de dar um verniz de credibilidade ao factóide, apresenta fotos sobre suposta uma suposta ação policial de busca e apreensão a endereços a mim ligados, além de trazer imagens minhas com o prefeito Romero Rodrigues, numa clara estratégia de gerar prejuizos por tabela à honra do gestor de Campina Grande.

Como cidadão de bem, que nada tem a ver com as investigações em curso e sequer teve o nome mencionado em qualquer apuração sobre eventuais irregularidades de qualquer ordem, não tenho outra escolha: estou processando, civil e criminalmente, os responsáveis por espalhar essa fake news inconsequente, além de registrar em tempo um Boletim de Ocorrência para que, ai sim, a partir de um inquérito a ser instaurado pelas autoridades policiais, descubramos quais são os autores dessa ação criminosa, vil e torpe espalhada pelas redes sociais.
Jamais permitirei que minha imagem e honra sejam atacadas, impunemente, de forma tão sorrateira e típica do submundo da politicagem sem escrúpulos.

Reagirei, fazendo uso de todos os instrumentos legais disponíveis, sem tergiversar, contra os que tramam, conspiram e espalham as mais sórdidas e falsas notícias contra homens públicos que não temem contrariar interesses de poderosos.

Confio plenamente na Justiça, em particular, e nas instituições, de maneira indistinta, no sentido de que ajam com firmeza e determinação contra esses pistoleiros virtuais que se imaginam, à frente de suas máquinas de moer reputações, acima da lei e da decência. Felizmente, Deus é maior e a verdade sempre vence.

Vereador Márcio Melo Rodrigues

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Bruno revela o dia do anúncio da equipe de transição

O prefeito eleito Bruno Cunha Lima (PSD),  de Campina Grande, concedeu entrevista ao Programa Ideia Livre, da TV Itararé. Na sabatina feita...

ALPB suspende atividades presenciais após aumento de casos de Covid-19

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) suspendeu temporariamente as atividades administrativas presenciais após o registro de aumento do número de casos de...

Alerta para a ação de falsos fiscais agindo contra comerciantes

O Procon Campina Grande recebeu uma grave denúncia sobre a existência de pessoas que estão se passando por fiscais do órgão municipal....

Programa Minha Árvore prossegue nas ruas da cidade

"Minha Árvore" é o Programa Sustentável de Educação Ambiental da Prefeitura de Campina Grande, executado por meio da Secretaria Municipal de Serviços...

Recent Comments

John Doe on TieLabs White T-shirt