quinta-feira, dezembro 3, 2020
Home Emprego Adepdel faz visitas para apresentar proposta de subsídio aos policiais

Adepdel faz visitas para apresentar proposta de subsídio aos policiais

Para dar prosseguimento a conquista de seu principal pleito para 2019 a Adepdel, Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba, iniciou uma série de visitas aos policiais civis do sertão do Estado para apresentar as propostas e buscar apoios desses profissionais.

A associação começou o ano de 2019 empenhada em alcançar os objetivos traçados em 2018, durante a Assembleia Geral da categoria, realizada em dezembro. Na ocasião foi decidido que o pleito principal para este ano era conquistar o cumprimento da Lei Estadual do Subsídio 9.082/2010 na remuneração da categoria, e desde então a associação está trabalhando para alcançar esse plano.

Nesta semana a diretoria da Adepdel, representada pelo presidente, Steferson Nogueira e pelo vice, Marcos Paulo, visitou as cidades de Princesa Isabel e Patos. “Nossos encontros foram muito proveitosos. Todos os Delegados aprovaram nossas propostas e se comprometeram em lutar com a associação, como principal meta de cada profissional para esse ano”.

Segundo Steferson, até o dia 15 de março a proposta que deve ser apresentada ao comando da Polícia Civil estará finalizada. “Essas visitas estão sendo realizadas para alinharmos apresentarmos a toda a categoria os valores e as tabelas. Em seguida, apresentaremos ao Secretário de Segurança e Delegado Geral”.

Steferson esclarece que essa luta pelo subsídio é de extrema importância, pois garante ao policial uma aposentadoria justa, e também a renovação da polícia. “Nos estados de Pernambuco e Rio Grande do Norte isso já acontece. Os policiais recebem por subsídio e uma remuneração justa e digna. Agora precisamos fazer com que isso também aconteça aqui na Paraíba, o policial civil precisa ter sua remuneração ajustada e uma aposentadoria adequada”.

As próximas visitas estão agendadas para acontecerem nos dias 13 e 14 de março nas cidades de Catolé, Sousa, Cajazeiras e Itaporanga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Novo serviço facilita a contestação do cancelamento do Auxílio Emergencial

Novo módulo tecnológico para contestação do cancelamento do Auxílio Emergencial e da extensão do benefício foi disponibilizado no portal de Consultas da...

R$ 5 milhões para apoiar a inserção de pesquisadores em empresas incubadas

OMinistério da Ciência, Tecnologia e Inovações lançou, nesta terça-feira (24), chamada pública de R$ 5 milhões para apoiar a inserção de pesquisadores...

Campanha nacional de combate ao mosquito Aedes aegypti

Um chamado para que a população participe do combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya, foi feito nesta terça-feira...

Classificação de risco de atividades sujeitas à vigilância sanitária é publicada

Simplificar as normas e o processo de registro e legalização de empresas no Brasil. Mais um passo foi dado nesse sentido, com...

Recent Comments

John Doe on TieLabs White T-shirt