Câmara de Campina aprova matérias em sessão ordinária

A Câmara Municipal votou e aprovou diversas matérias de autoria do Poder Legislativo e Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo. Tiveram matérias aprovadas os vereadores João Dantas, Miguel Rodrigues, Marinaldo Cardoso.

O vereador Joao Dantas solicita através de requerimento, aprovado por unanimidade, colocação de placas indicativas de caminho para os principais pontos turísticos de Campina Grande; em outra propositura o parlamentar solicita  a permanência de agentes da guarda municipal na Praça Clementino Procópio.

Também foi aprovado o Projeto de Lei nº 176/2016 de autoria do Poder Executivo  alterando o dispositivo da Lei que dispõe sobre o Conselho Municipal da cidade. Pela nova redação foi alterado o artigo 6º da Lei ficando com seguinte redação: O plenário do Conselho da Cidade de Campina Grande, órgão superior de decisão, será organizada obedecendo ao critério de 40% (quarenta por cento) de representante do poder Público e 60% (sessenta por cento) de representante da Sociedade Civil Organizada, num total de 39 membros titulares e seus respectivos suplentes.
CMCG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *